segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Como nos conhecemos versão Emily

Bom eu fazia pré-vestibular em u cursinho do Recife, daí o dono desse cursinho comprou o cursinho que a Sarah estudava e todos os alunos foram para o mesmo prédio. Estava assistindo uma tediosa aula de física eis que ela entrou a sala , me chamou atenção seu cabelo curtinho , bem muderninho hehe, e como eu tenho vontade de ter um cabelo mais curto ( mas não tenho coragem, uso cabelo coprido há anos), gostei do corte , e como o rosto da gente se parece fiquei encarando (haha, que feio). Pois acreditamque ela inventou de sentar bem na minha frente, acho que foi pra eu ficar olhando mais ainda o cabelo dela, kkkkkkkkk. Eu não resisti e disse que adorei o cabelo (na inteção de perguntar qual cabelereiro ela tinha ido, kkkkkk) , depois disso começamos a conversar e parecia que nos conhecíamos há anos. Somos amigas inseparáveis até hoje. Depois Sarinha vai postar a versão dela ta. Bjos cerejinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário